quarta-feira, 15 de maio de 2024

Raniele



Gostaria de apresentar para vocês essa belíssima torcedora do Ceará Raniele, conheçam um pouco mais sobre a gata. 

01.  Qual o seu nome e sua a idade?

Raniele, 23 anos

 

 02. Em qual estado você mora?

Ceará

 

03.  Quantos anos vocês estão casados?

Sou solteira.

04.  Como você conheceu o mundo liberal?
 Na internet.

05.  O que te motivou a ingressar no mundo liberal?

Eu amo me exibir e provocar 

06.  Quem teve a iniciativa?

Eu mesma

07.  As pessoas do seu ciclo de amizades sabem que você leva esse estilo de vida?

 Não, mas a adrenalina de saber que alguém pode descobrir deixa a experiência ainda mais agradável

08.  Já fez ménage? Como foi para você?

Ainda não, porém tenho muita vontade, espero quando tiver o meu corninho ele aceite me ver transando com outros homens(ou mulheres) na frente dele rsrs

09.  Já foi em uma casa de swing? Como foi a experiência?

Não, mas é algo que tenho muita vontade, inclusive estou aceitando dicas de alguma aqui no Ceará

10.  Quais práticas você mais gostam de fazer?

Exibicionismo, adoro provocar os homens e fazer eles me desejarem rsrsrs


 
Deixem seus comentários pra gata! 
 
Quer participar e ser divulgada no Torcedoras Exibidas?
 
Enviem sua fotos para Torcedorasexibidass@gmail.com

3 comentários:

Carinha feliz disse...

Que torcedora gostosa ganhou meu coração 💓

Gostosas de shortinho disse...

Que novinha gostosa, será que ela gosta de dançar? Se gostar quero divulgar ela lá no meu blog.

DrMenage disse...

Belíssima morena, se o Ceará vai bem nos campeonatos eu não sei, mas que tem uma torcida animada tem sim.

Veja também